19.4.07

Senhor de Si




Ontem fui buscar uma encomenda de um trabalho feito pelas duas irmãs que compõem o "Senhor de Si - espaço aberto de criatividade". Tinha pedido um destes globos, com os quatro retratados, mais no futuro, com as meninas mais crescidas. Ficou lindo, como era de esperar. Quando entro no atelier delas, fico desorientada, apetece-me trazer tudo. São coisas feitas com muito bom gosto, é um universo de sonho, tudo com cores lindas, pormenores amorosos. É de caír para o lado. Até enerva ser tudo tão bonito. Porque o difícil é escolher.

5 comentários:

bertioz disse...

E se vierem mais meninas ou meninos??? ficam com o globo imcompleto... :)

Eu também tenho um quadro gigantesco só connosco e o Manel... agora tenho que fazer outro com a Matilde :)

Umbigo disse...

Nada disso, agora só queremos sobrinhos!! :)

Margot disse...

A tua irmã também tem um muito giro. :)

Anónimo disse...

Eu sou mesmo novata nisto...nem sei como se escreve um comentário!
Estive a ver a obra de arte e gostei muito, fiquei curiosa para ver outras peças. Onde fica o atelier? Bjinho, ana g

Umbigo disse...

é na rua de s.marçal, nº 30. é ali ao pé do príncipe real. mail: senhordesi@clix.pt
bjs!