19.6.09

Eu gosto de Petshops.


A-ha! Pronto, admito. São mesmo giros os bichos. Já são milhares mas aqui em casa vai-se comprando devagarinho. Acho que quando os compro, compro-os mais para mim do que para elas e escolho os que gosto mais e quero lá saber se elas preferissem antes os outros. É o meu lado infantil sempre presente. Que sorte ter raparigas e poder brincar com pollys, petshops e poneyvilles.

Quando deixarem de gostar destas coisas e preferirem coisas parvas de adolescentes ou pré-qualquer coisa, arranjo outro bebé.

Estou a brincar. Não se entusiasmem.

Este panda deslumbrou-me. Acho que é o mais bonito que vi até hoje.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai q saudades q eu tinha das tuas escritas. Eu tb gosto mas vibro mesmo é com os Poneyvilles. Adoro as cores, as casas, os gelados, etc, etc,......meninas faço anos a 07 de Dezembro por isso lembrem-se dos meus gostos tão simples. Ah e é bom sermos sp crianças.....
Bjocas
Catarina

O Chapéu do Palhaço disse...

Se precisares de um rapaz que gosta de petshops para equilibrar as coisas tenho um que te posso emprestar...

Unknown disse...

Se calhar a Alice também já brincava com isto. Eu ando deserta para lhe comprar estas coisas. E os Pin&Pon. Dei-lhe o presépio no Natal mas está guardado. É o presépio dela de sempre (digo eu!!!).
E o Panda é lindoooooo

Anónimo disse...

Inês, onde arranjaste este? Tenho uma amiga que também é fã... ;o) Beijos, clo

Umbigo disse...

no toys'r'us! é lindo. beijinhos

Anónimo disse...

:o) beijinhos, clo

Anónimo disse...

I agree with many points. But in some areas, I feel we need to be more aggressive. Just my opinion. Love ya. Wedding Dress Shops. Suit Louboutin Shoes Christian Louboutin Heels Bridal Wedding Dresses