22.9.06

O calendário - um presente diferente



No 1º Natal da J. quis fazer uma prenda engraçada para dar ao pai e avós. Decidi fazer um calendário com fotografias dela. Entretanto algumas pessoas viram o calendário e acharam imensa piada e a palavra foi passando. O que é facto é que todos os anos tenho tido imensos pedidos e dá-me um gozo bestial trabalhar fotografias tão giras de imensos bebés que nem conheço. E a prenda acaba por ser diferente e inesperada.

(É um calendário de secretária e vem naquelas caixas de cd, e o papel usado é fotográfico com 240 gramas. A 2ª foto é apenas para ilustrar os vários meses e como fica engraçado o jogo do preto e branco com um pormenor de cor. O preço é 28 euros+portes e para encomendar basta enviar as fotos por mail).

10 comentários:

ana ventura disse...

bem vinda :)

Anónimo disse...

Nica! Muitos parabéns! Tá uma delícia!
Até que enfim!
E fiquei com vontade de entrar numa "coisa" destas, dar a conhecer o que fazemos.
Gosto muito. Boa sorte.
Bjs.
Ana Paula

Anónimo disse...

Adorei!! E que ideias fantásticas para presentes!
Muito boa sorte!!

Carlinha disse...

Só para deixar aqui o meu testemunho para os visitantes eu já encomendei uma vez o calendário com fotos do meu filhote e ficou giríssimo. Não hesitem em encomendar.

Anónimo disse...

Olá Inês
O ano passado encomendei um calendário e adorei o resultado! Este ano quero repetir, para o Natal. Tal como no ano passado, gostaria de por uma foto correspondente a cada mês em q foi tirada, assim a encomenda tem q ser aiada o mais possível qual é a data limite para enviar as fotos?
Obrigada
Célia

Umbigo disse...

Célia, dava jeito que me entregassem as fotos no máximo até fins de novembro, para poder fazer as coisas sem pressas. Achas que dá?

Anónimo disse...

Adorei os calendários e os quadros, gostava de fazer um calendário com o Eric e talvez comprar alguns quadros pó quartinho dele... Como faço para me dares preços? Ah! e medidas dos quadros... Dão para pendurar na parede, certo?

Umbigo disse...

deixa aqui o teu email para te responder, por favor. Obrigada e bjs!

Anónimo disse...

Ah claro... Tonta...

denise_aytekin@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi, gostaria de aquirir seus produtos, entre em contato para fecharmos negociação... atenciosamente. Paula

email: parapmfm@hotmail.com