24.10.06

Ando pouco produtiva

a fazer bijuteria, porque ando muito produtiva a fazer de enfermeira, médica e mãe a tempo inteiro. E o tempo não dá para tudo, mas pelo menos uma peça por dia tenho que fazer. Não que isso seja suficiente para mim, mas melhores dias virão.

(A Joana está em casa e mesmo doente e com crise respiratória, energia não lhe falta e suga a minha toda. O melhor mesmo é assumir que estes dias são assim, pouco produtivos e pronto, não tentar fazer um colar com a Rita agarrada só com uma mão às minhas pernas em total desequilíbrio e a Joana a "arrumar" as minhas missangas e a querer "ajudar" a fazer o tal colar e ainda a dar bitaites, que fica muito mais giro amarelo com cor de rosa.)

1 comentário:

Anónimo disse...

a pox... isto de ter muitas profissões ao mm tempo é o k dá... ou mãe... ou mãe! força aí nê, xtamos ctg! rê