27.10.06

Como a minha cabeça já não é o que era

arranjei um caderninho pequenino onde assento tudo o que tenho para fazer. Dá-me imenso jeito e assim não me esqueço de nada, ou quase nada, mas tem o lado negativo. Aquela vontade de ter tudo despachado e ver o caderninho com a "to do list" toda riscada.

Torna-se um bocado obsessivo e a cada 5 coisas que risco aparecem 10 novas. Parecem cogumelos. Há aquelas coisas que no próprio dia que escrevo, risco. Mas depois há as eternas, que estão lá quase desde o dia em que comecei com isto. E causam-me ainda mais stress do que se me esquecesse delas.

Já há quem goze o meu caderninho mas não adianta, vou tê-lo para sempre e vou ter uma lista cada vez maior, mais maluca e mais irreal. Por causa do gosto que me dá riscar cada tarefa feita!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te entendo!Também eu sou cadernó-dependente! Há vicios piores. Podemos sempre formar o grupo dos Cadernos Anónimos!

Anónimo disse...

Tens a quem sair!!!!! E não te livras disso. Vai ser cada vez mais refinado...É um bálsamo e um cadafalso. É um calmante e um excitante. É uma pérola e uma cruz. Dependo de cada momento de cada dia.Mas que saboroso é "delete" o que já se fez. E que irritante ver o que há meses perdura. Uma verdadeira "guerra civil" dentro de nós...
O Búfalo de Almadafe