6.11.06

Há uns dias

comi um folhado maravilhoso num restaurante, com queijo de cabra, nozes e mel. Como me pareceu uma coisa simples de fazer, estava toda entusiasmada a dizer ao Nuno "blá, blá, blá, e compro massa folhada daquela já feita, nozes e queijo e pronto, vais ver se não faço também".

E ele sentenciou: "ah, pronto, lá vais tu estragar tudo".

Atenção, eu até cozinho bem. O comentário tem a ver com o facto de quando gosto muito de uma coisa, entro naquela espiral de viceira e é folhado ao pequeno-almoço, ao almoço, ao lanche, ao jantar e até uma seia se for preciso. Até enjoar. E estrago tudo, porque depois deixo de poder ver isso à frente. Mas não consigo mudar e pronto, lá vou eu comprar os ingredientes todos e ele se quiser que não coma! (ahahaha, eu sei que não resiste).

5 comentários:

S.A. disse...

Ahaahah! Eu tb sou assim! Mas essa receita deixou-me de água na boca... depois diz se ficou bom!

(tb ando com a pancada das massas folhadas!)

Lisa disse...

amiga, tu cozinhas bem?????
Como é? nunca soube nada disso... vê la se da proxima vez que estiver em Lisboa, convidas pra uma refeição feita por ti... agora fiquei curiosa... jinhossss

Alexandra disse...

Ai massa folhada, queijo de cabra (o resto dispenso), ai que já estou com água na boca.... E experimenta também crepe recheado queijo de cabra e depois levar ao forno .... Huuummm ..... Mnhammmm

Anónimo disse...

Eu inventei uns folhados recheados com cogumelos frescos, pimentos vermelhos,queijo, bacon e chouriço. A tua irmã já experimentou! ;)
Bjs

Umbigo disse...

Hum Margot, devem ser óptimos, só dispensava os pimentos, de resto, parece-me mt bem! e sim Elisa, claro q sei cozinhar!! desde sempre! como gosto mt de comer, adoro cozinhar. De resto, qd experimentar a receita partilho se ficou boa!
beijos a todas