17.11.06

Pregadeira 24

Preço: 6,5 euros

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mesmo muito desta e da rosa!
Estás cada vez melhor. :)
Que tamanho têm mais ou menos?
Posso sugerir que tires a fotos perto dum objecto que nos ajude a perceber o tamanho real?
Beijinhos

Umbigo disse...

A parte de madeira rosa da pregadeira 23 tem de largura 5 cm. A pregadeira 24 tem de largura de ponta a ponta aprox. 5,5 cm. Pois eu percebo q n dê para ter a noção dos tamanhos, mas aborrece-me pôr outros objectos que me "estragam" as fotos. Mas vou pensar como posso fazer.
Obrigada e bjs!

Anónimo disse...

Podes sempre pôr uma fita métrica ou régua discretamente ao lado das pregadeiras. :)
Por mim ficava já com as duas!
Bjs

Anónimo disse...

Tá tão linda, Nica! Vou querer uma assim para oferecer no Natal. A propósito, tenho uma colecção, q é uma verdadeira relíquia, de botões. Qd quiseres e puderes hás-de dar-lhes um olho e ver se te interessam alguns.
Bjs

Umbigo disse...

fiquei curiosa de ver os botões! temos que combinar!bjs