11.12.06

A Feira

O São Pedro não deu grandes tréguas e apanhei muita chuva, frio e vento. O cavalete voou várias vezes, com as rajadas de vento repentinas, os meus pés enregelaram de tal forma que não os sentia, mas o saldo foi positivo! Mesmo com o frio que estava, havia gente na rua.

Valeu-me a minha madrinha Mimi, que me trouxe um chocolatinho quente e uma empadinha quentinha, que me aqueceu por dentro até à alma.

Não há pachorra é para os maridos, namorados e afins que puxam as mulheres, as apressam e estragam 80% do negócio. É que é incrível. Muitas vezes vão eles da parte de dentro das banquinhas e elas lá vão espreitando por cima dos ombros deles assim a custo, mas nem sequer têm hora de parar. Devia haver uma plaquinha no início da feira a dizer "Menino não entra".

6 comentários:

Anónimo disse...

k boom k foi saldo positivo!! e kdo é a próxima? rê

Anónimo disse...

Eu estive lá à tarde mas não te vi!
Estava pouquissima gente. Onde estavas?
Realmente concordo... Os namorados não são boas companhias para estas feiras (senti o mesmo com o meu...) mas poupam-nos muitos tostões! :)
Bjs

Anónimo disse...

Tb não pude aparecer ...
E concordo ctg quanto aos homens são tão chatitos pra estas coisas ... rais parta, falta de sensibilidade!!!

Umbigo disse...

margarida, no sábado estive lá até às 17h! não me viste como?? a feira era tão pequenita! eu estava um bocado mal-localizada, nao na rua principal, mas estava mesmo ali ao lado. e depois acabei por mudar pq reparei que mta gente não ía para as minhas bandas. que pena não te ter visto.

Anónimo disse...

Pois foi!
Pensei que tinhas desistido com o frio! Eu só vi as bancas que estavam no canto do jardim e eram mais alternativas. Se calhar estavas noutro lado e eu não me dei conta que ainda havia mais para ver. Sorry... :)

Anónimo disse...

eu fui, vi tudo e adorei... pena a chuva mas mesmo assim valeu a pena!

Não te esqueças da minha encomenda!

jinhos