29.1.07

4 anos

recheados de uma Joaninha maravilhosa. No dia do parto não preguei olho. Continuavas sentadinha e por isso decidiu-se pela cesariana e apesar de já ter feito a preparação toda para parto normal, fiquei contente por não ter de o fazer. Soube às 18h que estava marcada para as 8h e não dormi, simplesmente passei a noite acordada. Levantei-me cansada e inchada. Estava um dia gelado, sol, mas muito frio e vento, e chegámos ao Hospital às 6h45. O quarto estava muito quentinho. Depois foi tudo muito rápido, ainda pensava que não me tinham cortado, e ouvi o teu choro. Achei-te bonita e pequenina.

E agora passados 4 anos, já perdeste as feições de bebé, és uma menina, que quase não cabe no meu colo. Com uns caracóis indomáveis. Muito alegre, muito esperta, aprendes tudo tão depressa. Bonita por dentro e por fora, como te costumo dizer. Parabéns meu bebé, és a alegria da nossa casa.

7 comentários:

Umbigo disse...

pois foi, lembro-me tão bem da vossa visita, adorei! obrigada! bjs

Anónimo disse...

Parabéns Janinha!

Fiquei com lágrimas nos olhos depois de ter lido este post...

Um grande beijinho de parabéns

Alexandra disse...

Mais palavras, para quê?! Bjos

Anónimo disse...

Parabéns papás!! Parabéns Joana!! Já te disse q te acho linda, linda, linda??? Beijokas, Clô

Umbigo disse...

obrigada a todas!! beijinhos

Anónimo disse...

PARABÉÉEEENS pikanina!! o post tá liiindo! rê

Anónimo disse...

Ups, cheguei atrasada (isto de tar dependente dos outros pra vir à net é 1 treta lol), mas parabéns atrasados e quero voltar a repetir aquela nossa visita, agora pra conhecer a Ritinha q tb merece eheh, boa meninas? Beijos