16.2.07

Bzzzzzzz

6 comentários:

Umbigo disse...

uff, sim! desde o princípio que queria ser abelha, vá lá saber-se porquê, mas houve uma altura que decidiu ser mosca, mas encontrámos este fatinho de abelha e passou-lhe a ideia maluca. A rita não se mascara. não morro de amores pelo carnaval e a joana só se mascara desde que anda na escola, e hoje é o dia em que vão todos de fatiota. a rita como não vai à escola, não se mascara. ainda pensei em comprar um chapéu giro ou qq coisa, mas ela arranca tudo da cabeça em 3 tempos.

Umbigo disse...

qd era pequena gostava. de ver o corso lá em ílhavo, achava mt divertido, mas agora não gosto. querem trazer o brasil para o nosso carnaval, mas n faz sentido nenhum, com o tempo que está sempre nesta altura, é como levar o natal para o brasil, tb parece q n bate a bota com a perdigota. mas o fato é giro, e quentinho! vi coisas tão feias que já estava a desanimar, mas este é simples e giro.

Umbigo disse...

era giro mas os vídeos pesam muito, e tornam o site mt lento.

Lisa disse...

Olá inesoca,

A joana tá de morrer, muito linda sim e doida como só ela sabe ser...
Aqui em S. miguel tb foi hj de manhã desfile de crianças pela cidade, muito giro.
E aqui comemora-se o carnaval de forma única, baile de carnaval no coliseu... tudo vestido de gala e na terça batalha de limas feitas de parafina e água, tudo na av. principal a mandar uns aos outros eheheh
beijinhos miga

Umbigo disse...

que festança!

Anónimo disse...

k máximo! tá um show! e tda bem disposta! re