5.2.07

Gostava tanto

mas tanto de ser bailarina. Ballet clássico. Tenho mesmo pena de não me ter empenhado mais quando tive ballet em criança. Na altura não achava graça e não devia ser grande coisa, porque no último espectáculo que fiz, fui escolhida para ser uma das árvores, aquelas que só mexiam os braços.

Mas morro de pena de não ter continuado. Só que agora para o meu nível, só há turmas de crianças e cheguei a fazer um ano de ballet só com crianças quando tinha 25 anos. Foi muito engraçado, mas não deixava de me sentir um bocado fora de contexto e mãezinha delas todas. Depois engravidei da Joana e nunca mais me inscrevi. Se houvesse aulas para adultas com poucos anos de ballet alinhava no mesmo instante. É tão bonito.

5 comentários:

Lisa disse...

Miga,

Estás contagiada pela novela "páginas da vida"?
beijocas e força

Umbigo disse...

pois, ajuda à festa! ehehe, mas sp falei nisto, tanto que tive aulas com crianças aos 25 anos! foi tão giro.
mas aquela casa de cultura da novela é um espanto.

Umbigo disse...

pois é maria, nós somos parecidas!
em relação ao ballet devia haver uma escola em que pessoas da nossa idade se pudessem inscrever e fazer umas aulas, não para sermos bailarinas profissionais, mas pelo gozo que dá. gostava tanto... vou ver se me informo!

Anónimo disse...

E eu estive lá. Foi um momento único .

Umbigo disse...

lol, não gozes!!