5.3.07

Para fora cá dentro

Depois de meses encafuados em lisboa nos fins-de-semana, por causa das maleitas das meninas, soube-nos mesmo bem um passeio destes a 4. Fomos a Tavira que não conhecia e gostámos imenso, é pitoresca e acolhedora, com casinhas lindas que como diz uma amiga, apetece comprar e restaurar. As cidades ribeirinhas têm todas este encanto, cheias de pontezinhas a atravessar os rios, e com praças cheias de sol que aquecem a alma.


6 comentários:

Lisa disse...

Tive em Tavira no final de Agosto, e continua a ser desde os meus 14 anos um dos locais mais bonitos de Portugal, e a ilha de Tavira é lindissima... que saudades!!! beijitos

Anónimo disse...

Como é que vocês descobriram a cascata da Picota? Se tivessem ido uns anos antes, tinham ficado deliciados com o local, era mesmo uma coisa selvagem, sem as construções que lá fizeram.
Mas continua a ter encanto...

Umbigo disse...

isto é o pego do inferno, n é a cascata da picota. aqui à volta não há nada de construções. devemos estar a falar de coisas diferentes. mas qd lá voltar quero ir ver essa da picota.

Carlinha disse...

A primeira foto fez-me lembrar da minha lua de mel. Passei por Tavira e percorri essa ponte a pé.
Saudades. Tão perto mas ao mesmo tempo tão longe do nosso dia a dia.

CARPE DIEM disse...

Andava aqui a vaguear de blog em blog quando encontrei o teu e lindas fotos da minha cidade. Fico contente por teres gostado de Tavira e teres experimentado a nova Pousada. Espero que não tenhas perdido a praia do Barril e o seu comboio tradicional. Bjfinhas para as tuas lindas meninas.

Umbigo disse...

adorei, é uma cidade linda!