8.3.07

Se há coisa que me irrita

é calhar-me o pacote de leite quase vazio quando chego ao frigorífico. Quase vazio e não vazio. Porque não chega para encher o biberon ou a caneca. Aquela coisa de ter de pôr um restinho que ficou e ter que ir buscar outro à dispensa.

É um bocado ridículo uma coisa destas chatear, mas habituamo-nos a rentabilizar o tempo todo, para que tudo demore cada vez menos tempo a ser feito e isto estraga o esquema todo. Nestas coisas é que dá para perceber como temos tão pouco tempo para nós próprios.

5 comentários:

Anónimo disse...

e chegar à despensa cheia de vontade por "aquela" bolacha e encontrar o pacote mt direitinho mas...vazio?

Umbigo disse...

ui, isso tb é muito irritante!

miquinhas e cia disse...

Eu costumo ter a mesma experiência com o pacote de leite. Às vezes acho que o meu marido faz de propósito e deixa um restinho pequenino para ter de ser eu a abrir o próximo pacote. Dá-me cá uma daquelas irritações que às vezes bebo só o café sem adicionar o leite.
Beijinhos e bom fim de semna

Anónimo disse...

e o papel higiénico só com um bocadinho de nada de papel eheheh!!!

isso às vezes eu faço :)
jinhos tê

eu disse...

Como é giro!!Também sou assim..E nromalmente quem deixa, quem deixa..o maridão!!