20.3.07

Sonho muito.

E tenho recorrentemente um sonho que estou no aeroporto de partida, falta pouco mais de meia hora para partir e percebo que me faltam imensas coisas e tenho que voltar a casa para as ir buscar.

É do mais cansativo que há, acordo com dores nas pernas do stress, da pressa, porque depois é uma coisa completamente desorganizada, é ir aos armários todos da casa e começar a despejar coisas para dentro de uma mochila e começar a perceber que me falta quase tudo. E pensar que o avião está quase a partir.

Esta manhã tive mais uma vez esse sonho e lembro-me tão bem de pensar que desta vez me estava a acontecer de verdade e que não era um sonho. E que tanto sonhei com isso que um dia me aconteceu de verdade. E era hoje.

Sei que já ía com 2 mochilas bem cheias de coisas básicas como biberons, roupa, fraldas e que ainda me faltava quase tudo. E de repente entra-me pela casa uma senhora que eu não conhecia de lado nenhum e põe-se a ajudar-me e eu a achar tudo normal, a achar que desta vez era real.(lol). "Paniquei" um bocadinho, e ainda me dóiem as pernas. (Mas isto nunca acontece na minha vida real, porque tenho uma super lista que não me deixa esquecer de nada. Ai as listas...)

Sem comentários: