18.6.07

Este fim-de-semana

festinha de anos da B. no Oceanário e primeira vez que a Joana convidou uma amiga para dormir cá em casa. Com direito a muitos gritinhos histéricos, jantar com concerto de garfos a bater nos pratos, luta de almofadas e muitas risadas antes de dormir. Frase mágica para as convencer a dormir, porque a energia não cessava: "quem adormecer primeiro ganha uma prenda!" A Joana, que de "interesseira" não tem nada, já não piou. A B. ainda falou, falou, falou e adormeceu.

Entretanto a Joana já criou uma lista de amigas para repetir a dose. E eu até não me importo nada. (estarei boa da cabeça?)

2 comentários:

bertioz disse...

Acho o máximo :)
Eu tamb+em adorava ter amigas a dormir lá em casa ou ir eu dormir a casa delas, infelizmente isso só acontecia nas férias, na Praia das Maçãs...

Com o M. só me aventurei a ter lá a prima... as trocas e baldrocas é mais com os vizinhos do lado em jantares para um lado e para o outro...

E já agora... ADOREI a prenda, sem dúvida fiquei mais bem servida com o marcador, isto porque:
1º sou alergica a todo e qualquer tipo de materiais nas minhas orelhas.
E porque um marcador fazía-me mesmo muita falta.

Liana disse...

Acho muito bem :)
Eu adorava quando isso acontecia.
Nem tinha sono de tanto que tinha que falar :)

Beijos