4.6.07

O dia da criança

este ano foi diferente com uma festa muito divertida na escola da Joana. Não me importava nada de lá passar o resto do dia, às vezes gostava mesmo de ser uma mosquinha para saber como é o dia-a-dia deles, ver os comportamentos, as brincadeiras. Mas mais do que isso, adorava ver a Joana a comer feijão verde, grão, croquetes e atum com feijão frade, coisa que só na escola conseguem.

P.S. Quem encontrar em primeiro lugar a tulipa cor-de-rosa que eu pintei, ganha uma surpresa UMBIGO!

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu descobri...está do lado direito,quase a meio da tela, certo? quero a minha surpresa!!!
Bjs

Anónimo disse...

esquece, está do lado esquero...a esta hora da manhã ainda me troco toda...mas é mesmo do lado esquerdo, a meio da tela.
acertei?

Umbigo disse...

bom dia maria! não, não acertaste.:(
a flor está bem definida, não é só uma mancha de cor. keep looking! beijinhos

bertioz disse...

eu vi uma do lado superior direito, ao lado de uma flor encarnada. a tulipa tem pintas azuis?

Anónimo disse...

Pois... ou tem pintas azuis e está no canto superior direito ou está meia de lado e está no lado esquerdo mais ou menos depois da flor que está no canto superior esquerdo...

Margot disse...

Está entre as duas casinhas? Parece-me que há lá uma tulica cor-de-rosa! Ganhei?? :D

Umbigo disse...

boa! ganhou a plx que foi a 1ª a dar a resposta certa! é de facto a tulipa rosa com pintinhas azuis (estas pintas já n fui eu q pintei) e que está entre as duas casinhas, no canto superior direito.
parabéns, mando a surpesa pelo M., ponho na lancheira dele, pode ser? beijinhos!

Anónimo disse...

...mas olha q a q eu vi do lado esquerdo também está bem definida...tb quero uma surpresa...

bertioz disse...

Boa! é sempre bom começar o dia com surpresas!

A Joana vai ficar por casa na 6ª Feira? O Manel vai para os meus pais, por isso se ela estiver por ali podiam combinar uma ída aos baloiços.

Anónimo disse...

Ola Inês.
A tulipa está do lado direito em cima, do lado esquerdo da casa azul.

BONITO DESENHO!
Beijinhos
Filipa Simões