20.6.07

Quando a maííí quer ajudar

e ainda consegue fazer pior.

Numa daquelas lojas que tem a montra ali à mão de semear, completamente a abarrotar de coisas encavalitadas, a Rita decidiu ir mexer numa ovelhinha que estava em baixo. Como não largou a ovelhinha como lhe pedi, e gritava
méééééé em êxtase, dirigi-me a ela para lha tirar da mão.

E foi aqui que minha mala deu um toque numa lata que estava na montra, mal equilibrada em cima de outras tantas cangalhadas. Metade da montra caiu em segundos. Em cima das duas. Parecia dominó. Só me lembro da expressão das pessoas que estavam a ver a montra nesse preciso momento,
as bocas a dizer ohhhhhh, as mãos na cabeça. A Rita parecia uma desenho animado, coberta de tralha e com a boquinha aberta de espanto. No fim, depois de tudo finalmente parar de caír, tinha-me dado jeito um buraquito para me enfiar. E se calhar um seguro de responsabilidade civil para mim também não era mal pensado...

3 comentários:

Xana disse...

Ai que horror!

Lol (posso rir-me, não posso?)

bertioz disse...

heheheh eu morria!!! mas acho o máximo e estou mesmo a imaginar a Rita espantada...

Ana Barata disse...

Oh Nica, desculpa mas estou-me a rir! Até q gostava de estar nesse momento a ver a montra! E depois? A Rita conseguiu a ovelhinha? Oh Nica, desculpa! Mas a tendência é pra nos rirmos do "mal" dos outros! Se calhar, tb porque estou um bocadito stressada, a tentar dar corda aos dedos pra ter o máximo pronto amanhã!