6.7.07

Hoje

é o último dia da Joana na sala dos 3 anos. O ano passou muito rápido e dou comigo a suspirar porque é o último dia que vai usar o chapéu vermelho, que vai usar aquele bibe que já mais parece uma blusa de tão curto que está. O último dia naquela sala minúscula, onde eu fiz a minha primária toda. E para o ano vai para o andar de cima e vai ter um chapéu azul. E chego a tirar fotos aos cabides onde eles põem os casaquinhos, porque para o ano já não será ali o poiso deles. E quero guardar tudo em fotografias.

Sou uma pessoa muito saudosista, o passado traz-me muitas vezes nostalgia, o que acho que é bom sinal. E ligo-me muito a este tipo de detalhes, acho tudo muito simbólico e marcante. Depois adapto-me, mas custa-me quando há cortes, mudanças. Gosto das coisas como estão. E ao mesmo tempo que fico contente de as ver crescer, ganharem autonomia, darem menos trabalho, por outro lado olho para trás e dá-me aquela saudade.

E hoje é o último dia que ela usa o chapéu vermelho e estou nostálgica, pronto.

3 comentários:

Lisa disse...

deves ter ascendente em caranguejo lol, ainda tenho que fazer a tua carta astral! beijos migona

1gota disse...

Eu, muito igual a ti neste aspecto!

(por acaso não és caranguejo ;)?)

Umbigo disse...

ahaha, por acaso n sou caranguejo não. nem sequer tenho esse ascendente... bjs!