3.8.07

Antes adorava ir às compras.

Era muito compradeira e ía principalmente sozinha, gostava mais. Mas agora é o programa mais chato que há. Não tenho a mínima paciência para andar em lojas e experimentar roupa. Fico passada com a música altíssima e irritante, repetitiva. Só vou quando já acho que preciso mesmo e acaba por ser um sacrifício, arrasto-me de loja em loja. Perco tempo, fico cansada e irritada se não compro nada ou se está tudo muito caro.

Eu e a minha irmã temos um gosto muito parecido e acabamos por ter imensa roupa igual, tipo gémeas! É óptimo, porque acabo por ter menos trabalho, ela mostra-me a roupa que comprou, eu gosto e muitas vezes vou comprar igual para mim. Ela faz o trabalho chato de selecção e eu copio-a. : )


Somos umas copionas. É muito engraçado. Quando eu era mais nova já gostava imenso das roupas que ela tinha e pedia para me emprestar. Ela era super chata, raramente emprestava sem qualquer coisa em troca, que tinha que ser um grande favor. E era quando estava para aí virada, porque não queria que lhe gastasse a roupa e por isso muitas vezes levava com grandes negas. Mas eu não desistia e quando saía para a escola, punha a roupa na mochila e depois trocava-me no elevador. Quando voltava, trocava-me antes de entrar em casa e ela não fazia ideia. Agora rimo-nos porque muitas vezes ela quer que eu lhe empreste qualquer coisa e faço-me difícil for old time sake. Mas na altura ela nunca queria nada meu, que eu era muito parolinha e usava botas all star que ninguém gostava e dobras nas calças de ganga que por acaso agora são moda. E por isso não tinha moeda de troca. Estava nas mãos dela.

Agora, tenho pena de já não morarmos na mesma casa, agora que sou mais "poderosa" e já tenho alguns cromos para a troca.


3 comentários:

Maria disse...

É por estas cumplicidades que adorava ter uma irmã..

bjnho

Lisa disse...

parolinha....?????? levas um estalo, eras lindona, alto cabelao, all star, t-shirts de surf.... os gajos a babarem-se .... nao sejas tonta que de parolinha n tinhas nada... beijosss

Anónimo disse...

Tantas fotos que eu tenho desse tempo...mas não vejo lá nenhuma parolinha...