28.9.07

Conversas à saída da escola.

- Então linda, como correu o dia? (pergunta típica de mãe quando vai buscar os filhos à escola e gostaria de saber todos os pormenores do dia deles, tim-tim por tim-tim, mas normalmente só recebe em troca um sucinto "bem". Hoje, porém, não foi um desses dias. Hoje ofereceu-me uma descrição de um feliz momento do dia em que eu me contentava com algo menos pormenorizado.)

- Sabes, mãe, hoje tinha um grande macacão no nariz e não o comi. Já não como macacões. Tirei-o com o lenço e estava muito preso, com coisinhas pretas, secas, devia estar lá há cem dias!

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Joana!!!!! O orgulho dos pais... ;o)))
O q eu m ri c esta! Bjs, clo

bertioz disse...

Ahahahaha

Adorei a descrição. É sempre assim...

Anónimo disse...

Q bom. nova etapa da joaninha.
Temos q melhorar os conceitos de tempo.

Só ela mesmo...
bjinhos

Ana Barata disse...

Boa! Cá pra mim esse macacão veio do Brasil!