20.9.07

Quando chegámos de férias,

depois de 3 semanas consecutivas com as meninas, 24 horas por dia, cheguei a este ponto, nada admirável da minha pessoa:

estava no meu quarto, a ler qualquer coisa, enfiada na minha cama, há 3 minutos sem as lapas coladas a mim, sem barulhos e gritinhos, sem perguntas e lamentos, sem "vá lá, anda brincar comigo mãe", aí 3 minutos só, quando ouço aterrorizada "maííííí!!!" e muitos passinhos apressados em direcção ao quarto.
Eram elas.

Instintivamente escondi-me debaixo do édredon, toda espalmada para elas não toparem que eu ali estava, com uma vontade enorme de rir, mas decidida a que não me descobrissem, a pensar olha prá figurinha linda que estás a fazer.

Não me viram, andaram à volta a chamar por mim, saíram e foram gritar para o resto da casa.
E deu aí para mais uns 3 minutinhos de sossego. Não me orgulho lá muito disto mas enfim... vida, a quanto obrigas. : )

5 comentários:

Diana Bento disse...

Fartei-me de rir :):) Como é que te aguentaste?

Beijos!

Anónimo disse...

Hehehehehehe ;-) já sei a quem elas saem traquinas.

Bjs
SS

Anónimo disse...

Há aquelas que n assumem, mas acho que todas as mães passam um bocadinho por isso.

bjnho

Van Dog disse...

:)

Margot disse...

Lol! Adorei Inês. :D