22.10.07

Este fim-de-semana





na companhia do Camaleão, uma manhã muito bem passada no Parque do Monteiro-mor, no Museu do Traje. O parque é enorme e lindíssimo e as actividades do camaleão giram todas em torno da natureza, até o barro que a criançada molda, é decorado com materiais naturais que se apanham no chão e são feitos em bases de tronco de árvore. E com o tempo maravilhoso que esteve, adorámos.

À tarde um atelier de culinária no Lugar dos Sonhos onde a Joana fez doces altamente calóricos mas deliciosos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Q giro. Não sabia nada disto. Já coloquei os sites nos favoritos e agora vou ver se começo a ir. sp que souberes alguma coisa mais diz-me q eu gosto departicipar com a bázinha.
Bjinhos

Umbigo disse...

Nos sites inscreve-te nas newsletters para ires recebendo informação sobre as actividades todas. a ver se um dia destes vamos juntas. desta vez não arrisquei chamar ninguém pq não sabia se seria giro. agora já sei que sim!beijinho

Margot disse...

Eu estive lá! Mas fui comer um dos deliciosos bolos da cafetaria.Bem vi esse toldo colorido e muitos miudos ao longe. Que pontaria. :) Provem os bolos da proxima. ;)

Umbigo disse...

não sabia q havia bolos deliciosos por ali. para a próxima experimento. ai, eu e os bolos! bjs!