13.11.07

Ontem tive direito a uma sessão nostalgia

quando descobri na Fnac um cd da Ana Faria "Brincando aos Clássicos", o trouxe para casa e o devorei de uma ponta à outra. E a graça é que aí 25 anos depois, me lembrava perfeitamente de cada música como se as tivesse ouvido toda a vida.

Na altura punha vezes sem conta o disco ainda de vinil e sabia as letras todas de cor. Agora claro, vou impingir isto à Joana, que ela até achou graça haver uma música com o nome dela, outra da Rita, outro do Nuno e as outras com nomes de amigos dela. Coitada, queria o cd da Bebé Lily, mas eu como sou uma mãe ditadora, estraguei-lhe logo o esquema todo. Qual bebé Lily, qual Vicky o pequeno golfinho (que já vomito). Vai um Luís, um Luís que já foi a Paris e não digas que eu não sou tua amiga.



7 comentários:

bertioz disse...

à noite o Diogo teve um pesadelo, sonhou com um ... e negro castelo ... e haviam bruxas ... num baile....


ehehe

Menina Rabina disse...

Eu também me lembro da música do Luís, o Luís que já foi a Paris...

ASG disse...

Não posso, há na FNAC à venda?
Tenho de ir comprar!
Eu adorava o Brincando aos Clássicos I e II e ainda sei grande parte das músicas de cor...
Costumo cantar ao Vasco: «O Vasco escreveu uma grande carta, muito interessante ao Pai Natal, ele queria um presente bem diferente, qualquer coisa de muito original, superpiramidal!!!!» :-)
Adoro!!!!

Anónimo disse...

eu adorava a "Ana Faria e os queijinhos frescos". só não me lembro desse livrinho c as letras das musicas...já foi assim há tanto tempo? :)

Umbigo disse...

asg, há na fnac sim senhora, só o volume I que n tem essa do Vasco. devia estar no volume II que eu não vi mas tb não perguntei. e custa apenas 8,90 euros.

rutinha, na altura como era em vinil, as letras vinham escritas na contracapa do disco, não vinha em livrinho. agora é q vem assim pq é cd.

patrícia, não me lembro dessa do diogo, só ouvindo. e n vem neste disco. deve ser do volume 2.

bjs

Mafalda disse...

Também impingi à minha filha!
Mas acho que o vol. II está esgotado na editora.

Anónimo disse...

Bem, eu lembro-me da Ana Faria por causa da minha irmã mais nova - ela sim tinha lá os discos todos e estava a ouvir a toda a hora. Acho q por pouco não foi do meu tempo ... snif...
enfim...
Ah inês, eu tb ando a ver s me escapo da musica tecno do golfinho. Já não se pode.
bjs