26.12.07

Como no ano passado, deixaram debaixo da árvore os sapatinhos, as bolachas e o leitinho para o Pai Natal e antes de me ir embora, comi às escondidas as bolachas e deixei as migalhas. E pus as prendas. Este ano a Joana escolheu mais uma vez os sapatos e vá-se lá saber porque escolhe sempre os modelos mais sui generis - este ano sapatos de andar dentro de água e para a Rita uns ténis que já nem lhe servem.

Ficaram felizes da vida com a surpresa. E a Joana continua a acreditar que o Pai Natal passa mesmo por aqui e que entra pela janela porque não temos lareira. Chegou a perguntar-me se ele vinha pelo exaustor da cozinha. Modernices!

2 comentários:

Anónimo disse...

q giro. A bá qd imaginou q o pai natal vinha pela janela começou num pranto q tive de dizer q ele então deixava ficar a prenda com o segurança do prédio...super tipico. De manhã lá estava a bicicleta e um copo de leite vazio (rico pequeno almço que tomei!)
PS: nem se lembrou q as janelas estão trancadas à chave!
Catarina

Menina Rabina disse...

Que ideia tão gira!!! No próximo ano, se o "Espírito Natalício" me permitir faço qualquer do género... até porque este ano a Marta nem percebeu se estávamos no Natal ou se tínhamos todos ficado malucos...
PS: adorei o teu presépio!!!