12.12.07

E a carta


já lá vai! "Agora vai ter de ir de avião até perto do gelo, depois vai num combóio daqueles a vapor por caminhos de neve e depois ainda apanhará um trenó de um duende até chegar à casa do Pai Natal."*

*Gostava de saber se os confunde dizermos que o Pai Natal está lá loooonge e depois eles vêem-no por todo o lado, principalmente aqueles dos centros comerciais. Mas até agora a Joana não questionou. Lá deve perceber que o "the real one" está mesmo no Pólo Norte.

6 comentários:

rutinha disse...

Ines e qual é a morada do Pai natal? tb lhe queria enviar uma cartinha pequenina ;)

Umbigo disse...

ehehehe
eu ponho a nossa morada de casa para a carta regressar e eu guardar e mais tarde ela pode ver.

Alexandra disse...

Isto é lindo - faz tudo parte do imaginário de cada cada criança, ou pelo menos, deverá fazer!!

Unknown disse...

Eu faço assim...o Tomás escreve a carta (ou melhor eu escrevo) e pomos a carta debaixo do pinheiro.
Na noite de Natal, o pai Natal traz muitas prendas e vai lendo as cartas dos meninos para poder deixar as prendas q eles pediram...por isso, as cartas têm de ser curtas....lol!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

é! eles sao muito espertos! Acho que bem lá no fundo não os conseguimos enganar! penso que eles é que não querem deixar a magia morrer e perpetuam a ilusao! mas tb como o Pai-Natal é um ser mágico é perfeitamente possivel estar aí por todo o lado e no Polo-Norte no final do turno!!! :)

Anónimo disse...

Inês,
Este ano tb fizemos postal para o Pai Natal, mas tudo aquilo q a Bá pediu (inclusivé papinha e piquinhos)nada vai estar na árvore porque são pedidos meio esquisitos. Nada que se compare á bicileta q o Pai Natal lhe vai entregar...e agora como lhe vou explicar isso. Género "o pai natal não sabe ler???!!!!!!!"