18.2.08

Dilúvio em Lisboa,

escola da Joana fechada. Pelo que sei prevêem chuva até ao fim da semana. Será que vai ser uma semana de férias forçadas? Quase me dá ideia de que estão mais tempo em casa do que na escola, tantas são as férias, as pontes e as intempéries.

Eu sei que choveu intensamente no dia de ontem e nesta noite. Talvez tudo o que deveria ter chovido nestes meses todos. Mas será que sempre que chove um bocadinho mais, estamos condenados a cheias, a estradas cortadas, pontes que desabam e escolas fechadas?

2 comentários:

eu disse...

Nem me digas nada. Fui eu de manhã, para escola e a meio do percurso, me ligam da secretaria a dizer que na escola nem haviam alunos, nem colegas profs...concordo contigo :(

Anónimo disse...

E é só chuva...imaginem nevões!
Mas continuemos com as mesmas infraestruturas e sem lim'ar caleiras nem esgotos porque todos os anos temos que te o FESTIVAL DA CHUVA!!!
bjocas
Catarina
PS: e mais uma vez muito obrigado por me desenrascares mais uma vez...