6.2.08

E depois da aventura das mudanças

começo finalmente a sentir-me em casa.

Em 4 dias arrumei o máximo que consegui. Não fiz mais nada mas tirei os caixotes do meu caminho, que não consigo viver assim. As meninas gostam da casa. A Rita ainda não se habituou ao quarto novo e maior e passa boa parte do tempo no quarto da Nãna, mesmo quando ela está na escola. A Joana vibrou principalmente com a sua secretária nova e no dia em que dormimos cá pela primeira vez, passou ali algumas horas a arrumar as canetas e os lápis de cera em gavetinhas e a fazer desenhos.

Eu ainda ando um bocado à nora com o sítio das coisas. Quando tenho que ir buscar qualquer coisa, tenho que pensar uns segundos até me lembrar onde a pus e normalmente ainda abro uma gaveta errada antes da certa.
Gosto do meu sítio para trabalhar, é grande e tem esta vista. Gosto de ter verde, flores e laguinhos à minha volta.

Ainda tenho saudades da outra casa, vou lá de vez em quando buscar ou levar qualquer coisa e sinto aquele aperto. Sinto falta da vida de rua que tinha por ali, daquela coisa de conhecer os vizinhos, de falar com as pessoas, de ir à mercearia e de toda a gente saber o nome das meninas.


Mas gosto tanto desta casa que daqui a uns tempos já tem a alma que merece.

8 comentários:

Lisa disse...

Minha querida amiga, espero que sejas tão ou mais feliz nessa casa nova e que tão breve quanto possível possa vê-la, um beijo do tamanho do mundo!

Menina Rabina disse...

Muitas Felicidades na casa nova!!!
Beijocas

Menina Rabina disse...

PS: Já tinha saudades de ler as tuas novidades!!!

Anónimo disse...

Depois das mudanças vem a calmia. Já estou há 4 anos nesta casa e ainda teho q pensar alguns seg para ver onde tenho as coisas e nem sp as encontro. Mas acho q isso não tem mt a haver com as mudanças...;)))
Já tinha era mts saudades das tuas bloguices...ainda bem q já voltaste á vda normal.
Bjinhos
Catarina

Umbigo disse...

obrigada a todas!

tb já tinha saudades... bjs!

Van Dog disse...

Uauff!

Anónimo disse...

Bem vinda! Tava a ver q nunca + acabavas essas arrumações iniciais ufa lol Já tava a "ressacar" :-P eheh
Bjoca

eu disse...

Que bom, fico feliz por vós:***