15.2.08

Para mim não há boneco mais tétrico do que a Bebé Lilly

Com aqueles olhos esbugalhados, sem vida. Com dança e corpo de menina, mas com fralda de bebé. Voz cansativa. Músicas modernaças mas sem alma.

Mas pior ainda, o Avô Cantigas que aparece nos telediscos do canal Panda.


Mas o que é aquilo? Eu confesso que até simpatizava bastante com as músicas e com a apresentação dele. Mas desde que se modernizou ao ponto de aparecer computadorizado em telediscos medonhos onde dança desengonçado de pijama (pijama justinho por sinal), e onde os movimentos da boca nem sequer batem certo com a letra da música, que a coisa mudou de figura.

Não havemos nós de andar a desenterrar Heidis, Marcos, Abelhas Maias e Anas Farias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo um horror. Partilho a tua opinião apesar de ter uma bébé Lilly q de bébé não tem nada!!!
E no rol de musicas horrorosas esqueceste das dce mania que não sabem dançar e desafinam. Vê um teldisco delas e dps diz qq coisa.
Minha rica Heidi...
Catarina

Lisa disse...

ola querida, tens um miminho para ti no Delfie Arte, bjocas

Anjo De Cor disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog ;D
Passa por lá e espero que gostes.
Beijinhos
SS