4.3.08

Estavam as duas na banheira

numa piscina quentinha, enquanto eu andava pela casa a juntar pijamas, fralda, meias para as vestir, quando ouço:

Maííííííí, a Rita fez cocó no banho!!!!!!!!

Ahahaha, pensei eu cá para mim, que graça, ó Joana, inventa lá outra, ai a rapariga tem com cada uma, cócó na banheira, elas e os cocós, parece que não sabem falar noutra coisa, tralálá tralálá. E entro.

Entro e vejo-o. Ou melhor vejo-os. Eram dois. A boiar.

A Rita a chorar e a rir ao mesmo tempo, quase a subir pelas paredes para que "aquilo" não lhe tocasse. A Joana em êxtase com a nojeira. E eu a pensar como é que "os" iria tirar de lá.

(Nunca hei-de deixar de ter assunto para este blog.)

8 comentários:

1gota disse...

Para quem não tem de limpar isto até dá vontade de rir! ;)

:*

S.A. disse...

LOOOOOOOOL!!!

Anónimo disse...

O João também já fez uma dessas há pouco tempo no banho com o Miguel...

Carla Amaral disse...

A Leonor (com um ano de idade) fez na fralda mas depois tirou-a e pegou no cocó e esfregou-o nas grades da cama, nas paredes, no lençol e na cara! Eu felizmente não estava, digamos que foi um belo momemto de amor entre pai e filha. Até hoje tenho vontade de rir só de imaginar o esterismo e desespero do meu marido!
Beijinhos

Anónimo disse...

Bem, por este último episodio nem foi mau de todo, inês há coisas piores.

Imagina a Bá, na rua a colocar um dedinho em cócó de cão ligeiramente mole e a perguntar "mãe o q é isto"!!!

Eu quase q morri e acho q aquele dedinho ficou desinfectado para o resto da vida com tt produto q lhe deitei.

Catarina

Anjo De Cor disse...

brrrrrrr
tou enojada, heheheheh...
ai ai crianças lembran-se de cada coisa!

Umbigo disse...

ai Carla, que horror, que pesadelo. como é q é possível!!! que sorte, n estar em casa..

aahahah, Catarina, lol!

Teresa disse...

eheheheheh!
eheheheh!
fartei-me de rir ainda bem que não foi comigo :)
jinhos