23.4.08

Se houvesse um incêndio grande

em minha casa, a 1ª coisa (objecto) que salvaria, seriam as minhas fotografias. E vocês?

10 comentários:

Menina Rabina disse...

Ai Inês, credo!!! Não me digas que tiveste outro sonho esquisito... eu nem quero pensar nisso, mas concordo contigo... também acho que a primeira coisa que salvaria seriam as fotos... é daquelas coisas que se perdermos não conseguiremos recuperar... a não ser as digitais, mas aí tinha que salvar o portátil...

bertioz disse...

já pensei várias vezes nisso, e há várias coisas que "morria" se as deixasse de ter. As fotografias são uma delas, neste caso o computador e uma quantas que se arrancam fácil do espelho do meu quarto... hum... o resto até está tudo relativamente juntinho e fácil de agarrar e levar... Aliás, depois do assalto a minha casa há 2 anos, fico sempre nervosa com a possibilidade de alguem entrar e levar-me o meu cofre das fotos (a minha querida LACIE) :S

Ana Barata disse...

Hum... fez-me pensar! Como sou tão saudosista e tão agarrada às minhas coisas, na verdade não sei bem em que agarrava primeiro! Mas perder as fotografias era mesmo perder uma grande parte de mim!

Alda Benamor disse...

Tenho de escolher duas coisas - mas que iam implicar uns braços muito grandes, hehe. Os meus (34) álbuns de fotografias e os (20) diários que escrevo desde os 13 anos.

Anónimo disse...

Bem, primeiro salvaria a Bá, tentava pô-la num local seguro. Depois acho que tentava controlar o fogo com um extintor e chamar os bombeiros. Depois acho que não tentava salvar mais nada - talvez os cartões de identificação, o meu do Sporting e o VISA - caso tivesse q comprar tudo mais uma vez - lol.
Não sei bem. Qd penso nisso penso mais nas perdas humanas q as materiais, mas acho q é defeito de profissão. Até porque num incêndio a sério não há tempo para quase nada mesmo.
Bjs
Catarina

Van Dog disse...

As pantufas do meu dono.

Lisa disse...

eu salvava a minha xilla, os documentos e o portátil... o resto... paciência :P

Lisa disse...

é verdade lol ja n é objecto e sim objeto :P bom feriado amiga

Maria disse...

Por acaso nunca pensei nisso.. mas é uma situação um tanto ó quanto complicada...E havia tanats coisas para salvar.

um bjhno.

Anónimo disse...

Sem dúvida, as fotografias...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana