7.4.08

Uma ida ao Algarve

e uma escapadinha até Sevilha à Isla Mágica. Um dia fabuloso, quentinho e com emoções fortes para a Joana, que herdou com certeza a coragem do seu Pai, porque eu só meti o pé nas diversões para crianças abaixo dos 90 cm's. E mesmo assim foi uma aventura...

A Joana não andou nesta montanha russa para doidos, porque não tinha altura, mas o Nuno teve que experimentar e eu ainda não consigo perceber como é que se tem coragem. Dá-se voltas e cambalhotas e parece que a qualquer momento vão sair disparados borda fora. Juro que me transcende. Era incapaz. Mas admiro quem consegue. Falta-lhes um parafuso, mas ok.

Para a Rita foi mais chato, porque como é picolina não tinha a altura mínima para entrar em nada, excepto num carrossel.

(Joana na Anaconda com o Pai)

(A emoção do dia para a Rita. Um gelado inteiro só para ela!)
(No fim, muito cansaço, mas do bom).

4 comentários:

Menina Rabina disse...

Não consegues perceber como é que se tem coragem porque não experimentaste... quando experimentares não vais querer outra coisa... eu antes de ir à Disney também dizia que não ía querer andar nas montanhas russas... assim que experimentei foi andar até fartar!!! Coragem para a próxima!!! A Joana é que sabe o que é bom!!!

Umbigo disse...

Cruzes credo! só noutra vida. bjs : )

Ana Barata disse...

Bom, Nica, entendo-te muito bem! Nunca consegui experimentar tal coisa! Só de ver me dava aflição! Mas admiro a coragem de quem se atreve! Admiro mesmo! Depois a Janeca ficou nesse estado! E o resultado é lindo - O estafanço das moças! Como será a Rita, toda malabarista e arrojada como é?!?

Alda Benamor disse...

Enviei-te um email.

(eu ADORO montanhas-russas! Tens de experimentar!)