5.5.08

Dia da Mãe



Hoje tivémos um encontro de mães na escola da Joana. A educadora dela é muito dinâmica nestas coisas, e já pôs o resto da escola a fazer também este tipo de iniciativas para aproximar os pais da escola (até ela chegar, nem festa de Natal tínhamos).

É sempre divertido porque somos um grupo que se dá lindamente e sabe sempre bem estar na salinha deles, sentadas nas mini-cadeiras e fazer trabalhos manuais com a ajuda da criançada.

A Joana andou várias semanas com o bichinho do Dia da Mãe, desejosa de me contar o que estavam a preparar, mas sempre ciente que era segredo e por isso dali nada saía. (e desta vez não a subornei com chocolates).


Este ano tínhamos à disposição vários materiais para fazermos um desenho deles com a mãe. Foi divertido e no fim recebi um vaso pintado pela Joana, com rosmaninho plantado com as mãozinhas dela e que quando secar, tem lá ainda uma semente de girassol que um dia há-de florescer. Adorei.

2 comentários:

Lisa disse...

que bom querida amiga, fico mm feliz... um beijo gigante pra ti

Anónimo disse...

Foi mt giro, tb adorei este dia. As iniciativas da Miss são mt giras e é óptimo estarmos nos lugarzinhos deles a fazer os trabalhos. Não sei quem fica com mais orgulho se nós se eles. É mesmo BOM ser MÃE!!!
Catarina