10.7.08

Ontem fui deitar-me

angustiada com um filme que vi na televisão. (E eu gosto de filmes tensos, que mexam comigo)

Imaginem que estão num barco, um iate ou coisa que o valha. Em mar aberto. Estão com outros casais e com o vosso bebé de 6 meses. Põem o bebé a dormir, ligam o intercomunicador no deck e vão todos tomar banho no mar. Quando querem voltar para o barco apercebem-se que se esqueceram de baixar as escadas do barco. Ninguém consegue subir.

Acabam por morrer quase todos. Menos um deles e a mãe da bebé (que desespera a ouvir a filha a chorar pelo intercomunicador sem poder fazer nada).

Conseguem subir por acaso, um golpe de sorte que lhes surgiu já em desespero. Enquanto ele furioso dava murros no barco com os óculos de snorkelling, separou-se a parte do visor do resto e com a ajuda deste bocado de plástico conseguiu prender-se com os braços numa portinha que havia de lado e a mãe trepou-lhe pelos ombros acima. Irrita a solução ter estado lá desde o início.

Era história verdadeira e fui-me deitar arrepanhada por dentro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem começando, já tinha saudades das tuas historias. Depois esta por amor de Deus. Eu aco q por tudo o q me caracteriza eu nunca iria tomar banho deixando a minha filha (muito menos de 6 meses)no barco...deve ser horrivel o filme. como se chama, pq fiquei curiosa?
Bjs e até 2ª
Catarina

Anónimo disse...

Olá
Já há algum tempo que passo pelo teu blog, mas nunca comentei.
Hoje, ao ler este post, não pude deixar de o fazer, pq tal como tu, tb estive a ver esse filme.
Penso que se chamava "Armadilha em Alto Mar". Fiquei tão impressionada, que passei a noite cheia de insónias.
Aquilo mexeu mesmo comigo, mais ainda sabendo que tudo se passou na realidade.

Beijinhos
(PS: já agora, se quiseres, passa pelo blog da minha Princesa...)

Umbigo disse...

era esse sim : )
bjs