16.7.08

A Rita tem uma mania

um bocado irritante de chamar a tudo o que se mexa, quando a obrigam a fazer qualquer coisa que não gosta, ou quando a contrariam. Ao jantar, na parte da sopa a coisa vai subindo de tom para um mázona, dito em loop. "Má, má, má, mázooona, má, mamã mázona, má". Nas minhas várias abordagens para ver se se deixa de coisas, disse-lhe más são as bruxas!.

A partir daí e até ao fim da sopa passei a "buxa, buxa má, buuuxa, mamã buxa má."

Anda uma mãe a criar filhos para isto.

10 comentários:

bertioz disse...

Desculpa, não aguentei, fartei-me de rir!!!

lá por casa é mais "feia" e já que é para o insulto disse-lhe que não era feia era "horrorosa"... e não aguento com ela a tentar dizer horrorosa e riu-me que me farto... ela fica furiosa!!!

Anónimo disse...

Também eu me fartei de rir...
bjs

Umbigo disse...

ahahahahah, hei-de experimentar essa do horrorosa. lol

Anjo De Cor disse...

hehehehhehehehe, tb me fartei de rir ;)

Bjs**

Unknown disse...

Fartei-me de rir...além de q, o Tomás tinha a mesma mania mas com a idade passou-lhe...por isso, PACIENCIA.
Beijs
Ilda

Lisa disse...

hummmm
ha bruxas boas ta bem????

beijinhos

Van Dog disse...

:D

Anónimo disse...

lol
Bem o q me ri. Eu digo "quem diz q é feia é feia" e ela rende-se. quando dá para o torto, acabo de imediato com os insultos. Mas a ritinha ainda é uma bebezoca por isso deve ser um must ver tudo isso.
Catarina

Menina Rabina disse...

Tens sorte!!! Quando eu contrario a Marta, se não me esquivo rapidamente, levo uma tareia... levava, porque felizmente essa fase passou rápido (às vezes resulta mais não darmos muita importância à coisa)! ;)

Unknown disse...

Quem diz é quem é!!! (Uma frase que eu digo com bastante frequência e que a minha filha vai aprender num instante).
Escrevo isto com muita dificuldade porque as lágrimas de tanto rir escorrem-me pela cara abaixo. Lindo. Buxa má!!!!! Adoro estas segundas feiras em que me rio assim. ahahahaha