15.9.08

Amanhã

a Rita entra na escola. O primeiro dia era hoje mas decidi poupá-la ao caos que costuma ser. E como andou constipada e não está a 100% foi mais uma desculpa para adiar. Mas amanhã será. E hoje andou o dia inteiro de mochilinha às costas. Andamos há semanas e semanas a injectar-lhe doses de endorfinas em relação à escola que ela deve achar que vai para o paraíso.

Paraíso não vai ser, mas estou confiante de que vai gostar. Pode é não ser já amanhã.

5 comentários:

bertioz disse...

Não. Não é o paraíso. Mas vai correr tudo bem. Elas são fortes! Temos que as pôr a brincar um bocadinho juntas nos baloiços ou assim para elas se sentirem mais à vontade uma com a outra e assim apoiarem-se mais.

Umbigo disse...

tens razão, temos mesmo que combinar. :)

Menina Rabina disse...

Às vezes o 1º dia corre melhor que o 2º... é que no 1º não sabem pró que vão e no 2º já sabem... mas depois habituam-se bem! Vai correr tudo bem!!!

Anónimo disse...

A ritinha vai gostar e habituar-se ao colégio. Vai adorar a miss (e fosse rapaz gostava mais ainda...), as amiguinhas especialmene a M e tudo o resto. Mais os 25 "GRANDOTES" dos 5 anos que estão lá para o q der e vier. Se for preciso ainda há umas maezinhas extra q podem ajudar á festa.
Força!!!
Bjocas
Catarina

Anónimo disse...

Após o 1º dia de Liceu Francês, aos 4 anos, o Francisco disse-me: "mamã, eu sei que vou gostar de cá andar, mas ainda não gosto nada!!!!!!!!!!!!!!!!". No Natal já adorava! Bjs e bom início de vida académica para a Ritinha!
Clo