9.9.08

Hoje

a minha vida está ainda mais feliz com a chegada da Sofia, a bebé da minha irmã.

Assisti ao parto, na recta final e achei magnífico. Não me sai da cabeça a altura em que o bebé vem ao mundo e dei por mim a rever essa imagem vezes sem conta durante o resto do dia. No supermercado, no trânsito, no elevador... Porque me impressionou (no bom sentido). Porque achei do outro mundo.

A minha irmã é uma valente e a natureza é perfeita.
E não há dúvida que os bebés dos outros são muito menos assustadores do que os nossos.

13 comentários:

Lisa disse...

ola amiga, fico mto feliz por todos, sei te todas as dificuldade e agora sim a Ca tá completa! Um beijinho mto grande a todos! Bem vinda Sofia
;)

bertioz disse...

muitos Parabéns à Tia babada, mas mais especialmente à Mãe :)

Anónimo disse...

PARABÉNS a ambas!!! rê

Menina Rabina disse...

Ah! Que bom! Já nasceu! Muitos Parabéns a todos!!! Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns à família! E já vi que foi na mac, q conheço essas bolinhas!!! ;o)
Bjinhos, Clo

Ana Barata disse...

Parabéns tia Nica!
E parabéns para todos!
Muitas felicidades e um grande beijinho para a nova mamã!

Ana Barata disse...

Parabéns tia Nica!
E parabéns para todos!
Muitas felicidades e um grande beijinho para a nova mamã!

Anjo De Cor disse...

Parabéns Tia e parabéns a todos pela chegada da Sófia ;)
Beijinhos
Sónia

Anónimo disse...

Mts parabéns tia babada e mts parabéns á tua irmã, ao teu cunhado e a grande Sofia. Q giro teres assistido a tudo, acho q é daqueles momentos tipo Kodak - para mais tare recordare e nunca esqueceres!
PS1: Já estava com mts saudades do teu blog. Até q enfim voltaste á escrita.
PS2: Estou cheia saudades das tuas filhostas e a bá tb. Estou desejosa ver ritinha com bata...
Catarina

Van Dog disse...

Muitos parabéns!!
(ser tia é tããão bom... :)

Van Dog disse...

Oopsss... essa era a Alex... ;)

Teresa disse...

Achei lindo teres assistido!
parabéns à mana!
jinhos tê

Maria disse...

Parabens á tia babada.. e sem duvida que assistir a um parto deve ser espectacular.

um bjnho.