22.10.08

Há 3 discos cá em casa que são sem dúvida os preferidos delas e meus, que também tenho voto na matéria, ah pois tenho.

Os primeiros são engraçados porque são personalizados com os nomes delas. No meio das músicas cantam Joana e Rita. É um ideia engraçada e que resulta muito bem. Está bem feito e os nomes estão incluídos nas músicas de uma forma bastante natural.Podem comprá-los aqui ou na Fnac.


O outro. Eu que não sou nada apologista de comprar as coisas que o Canal Panda inventa para pôr os meninos a chatear os paizinhos, mas este, de facto, vale a pena. As músicas são muito giras, brincalhonas e de alguma forma pedagógicas. Dá para cantarmos com eles e fazermos figurinhas a inventar coreografias. E tem daquelas músicas em que vai saindo uma palavra ou uma letra e temos que continuar a cantar. É divertido.

Agora é até enjoar.
Que com a frequência com que os põem a tocar, não há-de demorar muito. (nisso saem à sua mãezinha)

1 comentário:

Teresa disse...

eu tenho o primeiro! a Maria adora!
jinhos