20.11.08

Está oficialmente aberta a 2ª época

de viroses gastrointestinais aqui em casa. Uma já está. Deu a volta à escola toda e voltou ao mesmo. Agora é só esperar e ter mais umas noites na companhia da sanita ou a limpar vomitados nas camas e paredes. Enfim, não há-de ser nada. Pode ser que o pensamento positivo mantenha longe a bicharada.

Vou-me concentrar.

5 comentários:

Menina Rabina disse...

Ui... as melhoras!

Anónimo disse...

Lá em casa estamos a acabar a 2ª volta... na 1ª volta só atacou o João na 2ª voltou a atacar o João e a mim... nem sei como é que o Nuno e o Miguel se têm escapado... vamos esperar para ver quando é a 3ª!!!!

Beijos
Sofia

Anónimo disse...

Bem eu espero q com as minhas férias tão próximas os VIRUS QUE SE LIVREM DE BATER Á PORTA CÁ DE CASA!!!!!!
Catarina
PS: As melhoras...

Anónimo disse...

Ai, ai, nem me lembres...da última vez tive sorte, não nos afectou muito. A S. apenas esteve um domingo doente e a I. nada, agora desta vamos ver...pensamento positivo!!! Não vale a pena sofrer por antecipação. Bjo e as rápidas melhoras. Ana G.

Umbigo disse...

obrigada a todas..
hj passou o dia a dormir no sofá a ferver de febre. e além do resto, uma tosse cavernosa. mas amanhã já vai estar fresca. assim doentinha, não dá trabalhinho nenhum. não precisa de comer, nem de brincar, nem de fazer asneiredo. é um dia santo. ahahahahah