4.12.08

Cá em casa

temos que ter sempre um Calendário do Advento. Este ano fugi aos chocolates e enchi os bolsinhos de pequenos presentinhos, desde bonequinhos minis de madeira ou plástico, autocolantes, tatuagens temporárias, carimbos, folhinhas com bonecada para pintar, tudo baratinho e sem grande valor, mas que tenho a certeza que lhes vai deixar um sorrisinho na cara cada vez que descobrirem o bolso seguinte.

Também pus gomas em 3 bolsinhos. Mas essas a Rita já marchou com elas. Tudo normal portanto.

14 comentários:

Unknown disse...

A boneca é linda!!!! Foste tu que fizeste???? Está linda, linda.

Umbigo disse...

não, eu não tenho ponta de jeito para fazer coisas em pano. quem me dera. esta comprei numa loja. beijinhos

Marta disse...

Um calendário muito original.
Adorei!

Menina Rabina disse...

Tão giro! Não tenho esse hábito do calendário do advento... vou investigar mais sobre isso e talvez pró ano (sim, porque agora já estou um bocadinho em cima da hora) ;)

Unknown disse...

Eu andei a pensar nisso durante todo o mês de Novembro mas não consegui ter tempo de fazer um e agora depois de ter visto este... para quê fazer se há coisas feitas lindas!!!

Umbigo disse...

ainda vão a tempo e a criançada fica toda contente por comer os dias em atraso em catadupa. este comprei numa lojinha ali ao pé do monumental. numa rua só de um sentido que desce aaté ao monumental. mesmo em frente à pedramia. não me lembro do nome da loja. mas tem coisas mt giras.

Unknown disse...

Se calhar passo lá hoje ainda. Muito ansiosa eu!!!

Teresa disse...

e quanto é que custou? muito giro mesmo!
Se não for muito caro ainda te peço para la ires buscar um para mim, boa?
jinhos

Umbigo disse...

já não me lembro bem, mas não chegou aos 20 euros. acho que foi 18 e tal.

Unknown disse...

Não resisti e lá fui eu na sexta-feira à loja. É fantástica. Vai ser mais uma perdição. E nem é muito cara. Mas se eu não quisesse lá voltar tão cedo para não me perder vou mesmo ter que voltar. Quando chegeui a casa e fui pôr a boneca na parede faltava-lhe o dia 24. Liguei para a loja a pensar que ia fazer figura de parva, que o dia 24 ia estar escondido, mas não. Segundo o senhor, alguém deve ter gostado só daquele dia. Lá vou eu hoje outra vez à hora do almoço trocar a boneca e... esperar que consiga resistir. Mas já embrulhei umas bolachinhas com corpo de urso. Achei que chocolates para a idade dela iam ser demais. E se ela gosta de chocolates...

Umbigo disse...

ahahaha sempre compraste! é gira a loja não é? bjs!

Umbigo disse...

apetece-me ter as compras de Natal terminadas... e ainda nem começei.
e apetece-me também que seja Verão.

Unknown disse...

A loja é o delírio. Tem umas latas lindas de morrer. Mas ontem consegui resistir e limitar-me à boneca que já pus na parede. Agora a menina Alice, com os seus 2 anitos, tem dificuldade em perceber que é uma bolachinha por dia. Comeu uma, contou os dias e depois quando eu estava de costas(mas a vê-la) foi sorrateiramente tentar tirar outra. Mas com uma carinha que só visto. Lindo!!!

Umbigo disse...

aahahaha, a Rita tb lá anda sp a mexer. mas agora parece que se esqueceu que aquilo existe. as latas são lindas!! mas não são lá mt baratas...