22.12.08

A minha filha de interesseira não tem nada. : )


Aqui em casa o Pai Natal só dá um embrulho para cada uma na noite de Natal e deixa outro em Lisboa no sapatinho para quando regressarmos. Os outros presentes elas sabem que somos nós que compramos. Tenho que ter o cuidado dos presentes oferecidos pelo "Pai Natal-primo" ou "Pai Natal-tio" terem outro papel que não o do Toys'r'us ou outro que a Joana reconheça. Mas ele dá sempre qualquer coisa que elas tenham mesmo pedido. A Joana delira e a Rita quando vir o Nenuco Cabeleireiro dá-lhe uma coisinha.

5 comentários:

bertioz disse...

ahahaah
...eu gosto muito de ti.

eu tb gosto muito dele, mas a mim não me liga nenhuma... :P

Umbigo disse...

pois é, estamos a ir para velhas e temos cada vez menos presentes : )

Sílvia disse...

Um Feliz Natal para todos vocês...

Beijinhos

Unknown disse...

mas que idade é que tem a tua Joana para escrever assim tão bem? está uma crescida.
Feliz Natal!!!!

Umbigo disse...

ela só tem 5 anos e não sabe escrever. ela dita-me o que quer e depois copia.
beijinhos