19.12.08

O meu trabalho este Natal esteve completamente enguiçado por causa da impressora que por excesso de trabalho começa a bater mal da bola. Foi para arranjar e quase uma semana depois ainda não a tinha. Isto na 3ª feira. 4ª feira vieram-ma entregar precisamente no bocadinho em que saí de casa para levar as meninas à escola. Grrrr, ficou um aviso dos correios e só a pude ir buscar à estação a partir das 17h. Mais um dia perdido...

Fiz os trabalhos que tinha para fazer, mas não pude imprimir nada. As encomendas todas em stand-by para irem para o correio e chegarem a tempo do Natal e ainda tive que esperar mais um dia inteiro para a ir buscar. Quando finalmente a trouxe, começei as impressões e reparei que o problema se mantinha. Nada tinha sido feito e a impressora continuava com o mesmo problema. Entrei em agonia mas decidi matar o problema de vez e ir comprar uma impressora nova. (a parte do estrabuchanço com o serviço de assistência técnica da Canon fica para depois do Natal, mas não se livram de mim até ficar em condições)

Cravei a minha mãe à hora de jantar para me ficar com as meninas e lá fui eu ao Colombo, vim toda contente com um caixote novo, com tinteiros iguais ao da outra e confiante que era desta. Depois de instalar, começei a imprimir e não queria acreditar, mas esta fazia o mesmo tipo de riscos nas impressões. Tentei todo o tipo de papel fotográfico, desde o rasca ao premium, desde qualidade máxima até impressão rápida. Péssimo, já só me apetecia chorar e desistir.

Lá descobri um packzinho de folhas de papel fotográfico mate e a coisa compôs-se, as impressões começaram a sair bem. Era quase meia-noite estava eu novamente no Colombo (apinhado de gente) a comprar 15 packs de papel mate, que era mesmo a quantidade exacta que eu precisava. Aqui a sorte começou a mudar e respirei de alívio.

Deitei-me às 3 da manhã mas consegui pôr as encomendas todas no correio na manhã seguinte. Agora só faltam as de entrega em mão, que me vão ocupar os próximos dias. É que só nesta última semana, tive a maior fatia de encomendas e como não gosto de dizer não a ninguém, depois vejo-me embrulhada nesta maluqueira.

A ver se na 2ª já respiro de alívio. Nem me dá espaço para contar mais nada, neste momento só vejo calendários e marcadores de livros à frente. Nem a dormir tenho descanso.

3 comentários:

Menina Rabina disse...

É tão bom ter uma mãe disponível para nos ajudar! Eu, felizmente, também sei o que isso é!
Não posso deixar de te agradecer a disponibilidade, as poucas horas dormidas e a preocupação e o carinho que pões no teu trabalho e que tão bem fica espelhado no resultado final que é simplesmente uma maravilha!
Estou curiosa para ver o meu ;D
Beijinhos

Lisa disse...

Não reclames moça ... ter trabalho é muito bom .. há quem nem isso possa ter! beijinhos

Umbigo disse...

Elisa,
não estou a reclamar. estou a contar um episódio que me deixou o trabalho de pernas para o ar. Se de alguma coisa reclamei, foi sobre o serviço de assistência técnica da Canon. De resto, contei apenas as peripécias e desabafei um bocadinho.

Levas sempre estas coisas para o mau sentido... parece que nem me conheces.