14.12.08

Uma ajudinha pf.

Se costumam dar aqueles xaropes de equinácea aos vossos filhos no Inverno, para lhes aumentar a imunidade, por favor enviem-me um mail. Obrigada. inesfelix@gmail.com.

4 comentários:

Lisa disse...

Miga, xarope n tomei nem tenho crianças...
Mas no inicio do ano passado estive bem mal, e tomei cápsulas de equinacia e durante 10 meses nem uma constipação tive... estou a pensar em voltar a tomar, pq estou bem mal agora com essas mudanças de clima!

beijinhos

Anónimo disse...

Olá Inês! O kanguru zangou-se comigo este mês... Na 2ª feira já vou trabalhar, por isso serei mais assídua aqui nas visitas! Eu já dei ao Francisco xarope de equinácia com propolis! Foi o acupuntor que receitou e recordo-me que esse inverno correu muito bem! No ano passado voltei a procurar o dito, mas disseram-me que já não faziam. Como ele há mais de um ano que não se constipa, nunca mais precisei, por isso não sei se voltaram a fazer!
Beijinhos e bom ano!
Ah,enviei um sms de Boas Festas para a família para o telefone do Nuno, mas esqueci-me de assinar, por isso ele nem deve saber que era eu!
Bjs, clo

Umbigo disse...

olá Clô,
obrigada. é que dou uns xaropes de equinácea à Rita, mas não sabia se acabando o frasco se continuaria a dar. mas agora já sei. dá-se 15 dias e temos de parar 1 semana, depois voltamos a dar 15 dias e paramos mais 1 semana e se ainda quisermos, repetimos o tratamento mais 15 dias.
beijinhos obrigada!

Rosário disse...

Vim aqui parar já nem sei como... Por acaso li este post. Não sei onde moras mas, se for em Lisboa, ou qualquer outro sítio onde haja uma loja do Celeiro, informa-te com um dos funcionários (de preferência um dos mais velhos). Em 2003 fiz um curso destas coisas e recordo-me de terem falado nisso. Na altura era para ír trabalhar para uma dessas lojas mas, como acabei por não ír, já não me lembro do que falaram acerca disso. Sei que de facto o tempo de toma é muito importante. Em Lisboa, a melhor loja do Celeiro é a da 1º de Dezembro na Baixa pois é onde está a maioria dos funcionários mais antigos.