9.1.09

Aproximam-se os anos da Joana

e quando lhe pergunto que bonecada quer este ano no bolo e decoração dos pratos e afins, responde-me que quer um bolo do Benfica. E pratos do Benfica. E copos do Benfica. E toalha do Benfica. O Nuno delirante pergunta-lhe se no bolo quer o emblema do Glorioso ou um campo de futebol. A mim deu-me uma síncope.

Já sei que ela não gosta das Winxs, das Barbies e das outras pirosadas, mas daí a ter um bolo de rapaz, vão 20 quilómetros. Ainda no outro dia vi numa loja de festas uma colecção linda de coisas da Sininho. Vou ter que lhe fazer uma lavagem cerebral nos próximos dias. Fadas. Fadas. Fadas. Fadas.

Aqui somos todos lampiões, mas não exageremos. Campo de futebol... Emblema... Não estão bons da cabeça.

11 comentários:

bertioz disse...

podes sempre mandar fazer com o palácio da bela adormecida e no fim dizeres que achavas que era a "catedral" ahaha

Umbigo disse...

ahahaha, boa! : )

Anónimo disse...

Ola !Sou seguidora do blog,porque adoro tudo o que e dito e feito.... nao é para "pirriar" mas minha princesa andou a ver fotos minha quando era pequena e eu com todo o entusiamos mostrei lhe o meu bolo dos 7 anos... que para mim foi a melhor prenda... nos dias de hoje nao tem graça nenhuma ... a Laura faz 5 anos no dia 1 de Fevereiro e andei a pesquisar bolos na net... e encontrei uns lindissimos que são palacios e que logo mostrei a Laura, alem dos com Borboletas...ela tem a paixao das bolboleta!!! Este fim de semana a minha mae perguntou lhe que bolo ela iria escolher para casa e para a escola.... a Laura disse ... quero os dois iguais aos da mae qusndo era pequenina!!!! Nao ha palavras .... Mas quanto á Joana e ir mostrando os contos de fadas que ela muda de ideias rapidamente! Tudo de bom!

Menina Rabina disse...

ahahah! Adorei a ideia da PLx!
A Sininho é tão gira! Tens que lhe fazer mesmo a lavagem cerebral (e olha que eu tb sou benfiquista)... mas a Sininho, é a Sininho!

Anjo De Cor disse...

Sempre podes inventar uma fada para o Benfica, que por acaso bem precissava, heheheheheh ;)

Bjs** azuis ;)

Umbigo disse...

ahahaha, pois precisava! :)
se não lhe der a volta com a Sininho (vai ver o filme a ver se se entusiasma), vai mesmo uma fada benfiquista, gostei da ideia!
beijinhos a todas!

MJL disse...

Oh, eu tenho 2 rapazinhos (um a caminho) e se alguma vez tiver uma menina quero que seja assim como a Joana :) Se bem que sportinguista. Acho tão giro quando as meninas fogem aos esteriótipos, sinal de personalidade forte. Bjs

Umbigo disse...

pois é, confesso que também acho graça!

Teresa disse...

Está louca! Benfica que horror!
Tadinha da Janinha depois quando for mais velha vai ter vergonha dessa fase eheheh!
Tenta lá mudar-lhe de ideias
jinhos

p.s. e o nuno que ajude

Ana Barata disse...

Tás feita, Nica! essa ideia da fada benfiquista está muito bem vista! E depois, um bolo vermelho é sempre um bolo vermelho!
boa sorte!

Anónimo disse...

Olha lá Inês, fadas no slb já voçês têm e mt...se quiseres tb ajudo com sininhos, e peter pan's e o q for...desde q seja verde!!!
Bjocas
PS: tb n percebo o nuno!
Catarina