22.1.09

A Rita

já faz uns desenhos engraçados (apesar de não me sentir muito favorecida neste, porque fui desenhada cabeçuda, sem membros e com barba). Mas o mais peculiar nos desenhos dela é que os faz sempre invertidos. Ou seja, se eu estiver à sua frente, ela faz o desenho virado para mim e não para ela. Do lado dela desenha-os sempre a fazer o pino.

Ainda não descobri o significado, se é que tem algum. Ou se é comum desenhar-se assim nesta idade. Não me lembro da Joana o fazer. Mas acho alguma graça à facilidade com que o faz.

7 comentários:

MJL disse...

O meu tem 3 anos e meio e não desenha assim... faz uns rabiscos ou umas bolas disformes que tanto podem ser a mãe como uma baleia... ups
O que sai melhor e perfeitinho é o sol, incluí os raios e tudo.
A tua Rita é uma artista :)

Umbigo disse...

por acaso também achei que ela tinha começado a desenhar bem cedo. acho que a Joana só começou a fazer bonecos, que eram todos enormes e com olhos esbugalhados, aos 3 anos e tal. A Rita é mais perfeitinha, mais pormenorizada. Aliás, acho que ela em termos de motricidade fina é bem mais certinha do que a Joana. Acho engraçado ver estas diferenças nelas.
Beijinhos

Anónimo disse...

Bem falando em desenhos minimamente perceptiveis e idades é melhor eu n dizer nada. Gd Ritinha sim sr, vamos ter Umbigo versão2 lol
Bjs
Catarina

Ana Barata disse...

Eh, eh! A Catarina tirou-me as "palavras da boca"! Se calhar é isso mesmo, filho de peixe...
Ganda Ritinha!

Menina Rabina disse...

Que máximo!

Anónimo disse...

Tal e qual, isso é veia artística :-D
E a crista tipo punk na cabeça do Nuno hein? eheh
Bjoca inté
Squaw

Umbigo disse...

ahahaha, é mesmo uma crista de punk!