6.2.09

Brincos 100!

Preço: 8 euros

Para festejar o centésimo par de brincos vou sortear uma comentadora com uns brincos à minha escolha. Para isso, basta deixarem-me um comentário e dizerem-me como conheceram o blog Umbigo. (sorteio inspirado na ervilha cor de rosa, com a sua devida autorização : )

Boa sorte!

26 comentários:

Margot disse...

Ora aqui vai: acho que conheci o teu blogue há quase 3 anos através da tua irmã. :)

Anónimo disse...

Olá Inês, conheci o blogue através de um link de outro blogue que me trouxe até aqui, e como tenho uma filha pequenina fiquei fã das histórias das duas meninas....

S.A. disse...

Ora e q tentar não custa!!

Conheci-o através dum link de outro blog q, como é óbvio, já não me lembro! Foi há tanto tempo!!!
Entretanto, tenho tb o prazer de ter 2 pares (de brincos) seus, na minha coleção!

:)

Menina Rabina disse...

Estes brincos são girérrimos ;)
Pois eu lembro-me perfeitamente como vim aqui parar...
Foi através do blog da minha amiga Cristina Pedro (Vão de Escada). E deve ter sido no último trimestre de 2007 (a data exactamente não sei)!
Fiquei fã incondicional! Das coisas que fazes, da maneira como escreves, das travessuras das tuas meninas, das tuas Inezices!
Embora nos conheçamos daqui, a boa empatia faz-me considerar-te uma amiga!
Beijinhos muito grandes Inês!

Lita disse...

Não custa tentar a sorte ; ) até porque os brincos são bem giros!

Conheci o blog na net através de um link de um outro que já não me lembro, como tantas outras pessoas... mas entretanto fui descobrindo que temos imensos amigos em comum, alguns da McCann onde trabalho agora, outros de outras 'paragens', e a coincidência mais engraçada, somos vizinhas (moro no prédio ao lado) embora nunca nos tenhamos conhecido!!! EH! EH! O mundo é pequeno ; )

Beijinhos, Rita.

Abraçar disse...

Conheci o teu blog porque vi o link noutro blog. Já não me lembro em qual.

Não costumo comentar mar gosto muito do teu trabalho e de ler o que contas sobre as tuas filhas.

Beijinho

Anónimo disse...

Blog linka blog e lá vim eu aqui parar! Gostei, voltei e repeti!:)
Parabéns pelo seu trabalho!

~R.

Anónimo disse...

...e porque quem não arrisca, não petisca...
Conheci o teu blog através de outros e eis k aki cheguei e adorei..passei a ser visita assídua!! E ja cá cantam 2 pares de brincos lindos, como todos os outros!

Parabéns!
*Andreia

Unknown disse...

Ora bem. Conheci o teu blog há quase 2 anos quando descobri o mundo blogueiro. Um link levou-me ali, depois acolá e depois aqui. E desde então fazes parte da minha rotina diária (menos aos fins de semana).
Beijinhos e parabéns aos brincos que já estão bem velhinhos. 100!!!!!!
Yolanda

Anónimo disse...

Ora cá vai o meu comentário (sim, não costumo comentar mas sou assídua nas Umbiguices!!).
Conheci o teu blog através da Maria Cunha, minha colega da faculdade, e tua amiga ;)
Sou fã e já cá canta uma pregadeira da tua "lojinha".

Beijocas

Anónimo disse...

Bem eu conheço o teu blog dede q te conheci ou seja desde 2005. Sou fã de brincos; de colares; de etiquetas e calendários e sobretudo das histórias todas q escreves, sejam elas inezices, joanices ou ritices....
Bjs
Catarina

bertioz disse...

eu sou alérgica aos brincos e por isso deixo só o meu testemunho: Eu conheci o teu Blog através do endereço que deixaste no convite de anos da Joana e que adorei e que por acaso ainda o tenho guardado :) se não me engano é o convite dos 4 anos!

desde então fiquei fã!

Anónimo disse...

Sinceramente, sinceramente, já não me lembro...
Mas creio que foi por causa dos convites...
Gosto muito de cá vir.
Beijos,

Anónimo disse...

Deixa-me lá pensar...a ti conheço-te há tantos anos que já perdi a conta, mas ainda hoje continuo recordar cada momento. O blog conheci logo no início, depois de anos em que perdemos o rasto e descobri a Elisa do nada e ela me deu o teu contacto...e foi paixão à primeira vista desde que aqui entrei pela primeira vez...mas não sei a data. Sou muito boa para datas, tu sabes, mas como aqui venho tantas vezes, todos os dias, acabo por achar que é desde sempre, desde que nos conheçemos. Acho que quero compensar os anos em que não sabia nada de vocês...e aproveito para ir pondo em dia o crescimento das meninas, o vosso e do blog...
...será que são para mim?...

beijinhos

bertioz disse...

errata
onde se lê: sou alérgica aos brincos
deverá ler-se: sou alérgica A brincos....

não é aos teus especificamente ehehe que eu gosto muito das coisas que fazes e principalmente dos marcadores de livros que ganhei um :)

Anónimo disse...

Olá querida Inês, enviei-te agorinha mesmo um email!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anjo De Cor disse...

Conheci o Umbigo há +/- 2 anos, pela altura em que andava a tratar do meu casamento e feita tola na net atrás de uns convites originais dei de cara com este espaço e pronto foi amor a primeira vista ;)
Desde esse dia cá estou eu ;)

Bjs**

Anónimo disse...

Ora, atão Inês, foste tu q me mandaste o link por email aquando da inauguração do teu blog!! lool já num te lembras, páaaa??? isso tá mau, meu rico Schimdt :-D ahah
É claro que já sou dona de um belíssimo par de brincos dos primórdios made by Umbigo ;-) eheh
Continua!
Bjoca inté
Squaw

Anónimo disse...

Olá Inês,

O meu "encontro" com o seu blogue (e não vou ser diferente, a "ver" pelas postagens aqui deixadas), foi através de outro blogue.

O mais engraçado da questão, é que já não me consigo lembrar do nome do outro blogue, pois o nome do seu "UMBIGO" despertou uma curiosidade tão grande e soou-me tão bem que fui logo "bisbilhotar" e confesso...a partir daí (e também não sei precisar a data)tenho feito visitas regulares aos seus trabalhos e também aos seus comentários relativos ao dia-a-dia.

Como não tenho o dom da escrita, adoro a forma como relata a sua vida...ainda há bem pouco tempo me diverti imenso com uma aventura sua na neve, pois achei hilariante a forma como foi descrita!!!!

Por tudo isto, só me resta dar-lhe os parabéns e esperar que continue por aqui muitos mais anos!

Anadosol disse...

Depois de algumas tropelias numa troca de prendas de Natal de 2007 feita nas Caldas, um quadro azulinho da Chiny veio parar perto da vila saloia de Sintra, para o quarto da minha Catrapisca.
E foi assim que comecei a vir aqui, por causa da Chiny e da sua magia.

Depois disso, são as tuas estórias que me cativam, as semelhanças com o que sentes enquanto mãe, as tropelias delas e os teus "acessórios de moda". Gosto do teu gosto, mas são as pregadeiras que me surpreendem mais pela originalidade.

Não costumo comentar mas sou leitora assídua e quando não escreves nada, porque também tens uma vida para além do blog, fico "chateada" e ansiosa!

Beijinhos da *anadosol*

Anónimo disse...

Inês!!! Bem... primeiro conheci o teu marido... partilhámos muitas horas do dia durante alguns anos, eheheh... Ele às vezes trazia quadros da Chiny pra vender e eu vendia-os, que ele não tinha jeitinho nenhum para isso! ;o) Depois foram os calendários... depois as pregadeiras e os brincos. Eu encomendava para mim e, como ficava tão contente com o resultado, mostrava a toda a gente!!! Claro que ñão resistiam e encomendavam também... Não sei quando, que não me lembro, apareceu o teu convite para o blogue, no qual eu fiquei viciada! Desde o 1º dia que é o meu companheiro enquanto bebo o café da manhã! Com ele choro, com ele rio, com ele me emociono... nele me inspiro para viagens, passeios, truques para as crianças, enfim, coisas do dia-a-dia que tu analisas e descreves com tanta graça! Por isso continua, não fossem vocês a minha webfamily favorita, como já disse tanta vez!
Ah, e passado todo este tempo, continuo sem te conhecer, lol!!! ;o)
Bjs, clo
PS: o Nuno já lê o blogue??? É que eu agora já não estou lá para lhe contar!!! Kidding!!!

MJL disse...

Olá
vim cá parar por acaso através de um outro blog.
É claro que não deixei de vir, já tenho alguns exemplares Umbigo e um Calendário :)
Depois descobri que sou amiga de uma menina que conhece a Soraia :)
O mundo é pequeno.
Bjs

Ana Barata disse...

Eh, eh! O teu blog é uma delícia!
Como será mesmo que o conheci!?!?!
Foste tu que mo apresentaste e, em conjunto com a Alex, me ensinaste a fazer o meu!
Logo... há uma espécie de cordão umbilical entre ... as nossas experiências!

Ana Barata disse...

Eh, eh! O teu blog é uma delícia!
Como será mesmo que o conheci!?!?!
Foste tu que mo apresentaste e, em conjunto com a Alex, me ensinaste a fazer o meu!
Logo... há uma espécie de cordão umbilical entre ... as nossas experiências!

Anónimo disse...

Aqui fica mais uma tentativa...

Os teus brincos, colares, pregadeiras, etc animam, há algum tempo,as nossas "Noites do Chá"....e fazem um sucesso!!!

Há uns 3 anos atrás, recebi o meu 1º colar da tua colecção.....Depois, foi fácil chegar ao blogue....foi só digitar o endereço que vem no embrulho, e adicionar aos "Meus favoritos" :)

Um beijinho

Rita

Marta Cordeiro disse...

Acabei de te encontrar nem sei bem como :)andava a procurar de convites de aniversário para o meu filho que vai fazer 3 aninhos e descobri um blogue com coisas giras e originais...fiquei logo entusiasmada a pensar no natal e em possiveis prendas...ainda ando a descobrir todas a ideias e historias...mesmo a trabalhar penso que é possivel...lol...agora só tenho que adicionar este endereço aos favoritos e voilá...é só divulgar a amigas e colegas e nos tempos mortes aproveitar...Parabens pela originalidade e pela qualidade que os artigos parecem ter!!!!
Marta Cordeiro