20.7.09

Esta foi a figura


da Rita durante o fim-de-semana em Santa Cruz. Desde o levantar até ao deitar. Asas aos ombros, coroa na cabeça, brincos nas orelhas e sapatos de bailarina nos pés. Parecia uma ciganita apanhada ali na feira com os berloques todos a que tinha direito. Só faltam as luzes psicadélicas na coroa. Tiravam-lhe as asas, tiravam-lhe a alma. Ai de mim que me atrevesse a fazê-lo.

Tão coquete que esta me saiu. Uma fornada pirosa. Mas é giro ter uma filha pirosa. A outra é toda bicicleta, ténis nos pés e bolas de futebol. É engraçado ter os dois lados. Tão opostas em tantas coisas. Começando pela cor preferida de cada uma. Rosa e Azul. Adivinham qual é de qual? Tão fácil, não é?

3 comentários:

bertioz disse...

ahahaah lindo. Adoro os brincos :)

Menina Rabina disse...

Ahahah
Tá o máximo!!!

Unknown disse...

Gira!!! A mim calhou-me a pirosa. E eu gosto!!!!!