24.7.09

Um das coisas

que me lembrei para despistar a gripe A nos aviões e aeroportos na nossa viagem ao Brasil em Agosto, é pôr as miúidas de fralda e evitar idas às casas-de-banho. Antros de bicharada.

Ontem fizeram as duas uma passagem de modelo de fralda e foi de escangalhar ver a Joana, grande como é, com uma fralda no rabiosque. Andou aí aos saltos pela casa só de fralda num risota pegada. A Rita muito orgulhosa da mana estar a usar uma coisa só sua
(que ainda as usa para dormir) e quis ser ela a pô-la. A Joana deitada e a Rita a pegar-lhe nas pernas e a enfiar-lhe ali por baixo uma fralda. Hilário. Fiquei contente que aquele tamanho lhe sirva minimamente. Assim escuso de comprar uma Tena-Lady para a miúda. : ) Fez um xixi para experimentar a absorção e ficámos convencidas.

Outra das coisas que vamos fazer é ir para o aeroporto as quatro horas antes, fazemos o check-in, voltamos para casa e só regressamos pouco tempo antes do voo. Escusamos de andar por lá a laurear a pevide em ambientes fechados e com muita concentração de gente vinda de todo o lado. E depois levamos o belo do alcool em gel para nos irmos desinfectando. Por lá andamos basicamente sempre em espaços abertos e como estamos no Nordeste estamos bem melhor do que se estivéssemos no sul do País onde tem havido a maior parte dos casos.
Há-de correr tudo bem, tenho a certeza.

O ano passado era o dengue, este ano a gripe. Irra que já não se fazem férias descansadas.

1 comentário:

Catarina Trindade disse...

Pois é amiga....o dengue, a gripe....e o que virá a seguir???
A nossa vida é que não pára e temos que usufruir dela o melhor possível. Com cuidados mas sem extremismos.
Vão e divirtam-se!!!
PS: já sabes, comes uma ...por mim?????
Bjocas