7.8.09

Vamos de férias.



E eu conto acabar o livro que estou a ler e conseguir ler mais dois. Não engordar muito com tapiocas e bolos caseiros. Libertar-me delas sem culpas. Reeducar a Rita e acabar com as interrupções ao segundo. Acabar com as queixinhas constantes. Não apanhar gripe A. Conseguir que a Rita acorde depois das 8 da manhã. Não ter que usar os aerossóis. Ver a série 7 do 24 toda. Não me enervar se não quiserem comer. Tentar que brinquem mais as duas. Tirar muitas fotografias debaixo de água com a máquina que ganhei num concurso. Nadar muito. Não ser comida pelos mosquitos.

Descansar. Descansar. E já agora descansar.

13 comentários:

Menina Rabina disse...

Boas Férias!!! Divirtam-se muito!!!
Beijinhos

Marta disse...

Boas férias!

Ana Barata disse...

e, eh! vais com uma "ganda" bagagem de tarefas! Mas não stresses se não as conseguires todas!
porque o principal é descansar e ter
UMAS EXCELENTES FÉRIAS!
Beijinhos! Divirtam-se muito!

Catarina Trindade disse...

Diverte-te e nannaia mto .... lol
bjocas

sara carvalho disse...

VIvam as férias e sem stress!!!! Divirtam-se. :)

Anónimo disse...

Foi a primeira vez que vesitei este cantinho e adorei os convites para baptizado...
Vou batizar a minha filha e gostaria de obter mais informaçoes

O meu mai é tioburso@hotmail.com

Beiinhos

Anjo De Cor disse...

Boas Férias ;)
Que corra tudo muito bem....
Mil Beijinhos*

lucia disse...

ola
dei pelo seu cantinho prq fiz a busca no google ao meu antigo blog e encontrei comentarioas que eu nao sabia que existiam. Ja tem algum tempo mas que me deixou um bocadinho em "choque"!
Juro que nao fiz por mal e por acaso ate nao deixei referencia(link) ao seu blog prq sinceramente nao me lembrei. lembrei sim de dizer que "vi num outro blog e nao resisti", nao o postei como se da minha autoria se tratasse nem o fiz para ofender ninguem.
Troquei os nomes prq nao tinha nexo(e aí sim era falta de respeito) ter o nome de outra criança.
Peço imensa desculpa se lhe ofendi, juro que nao foi minha intençao!
Lucia

lucia disse...

http://melobabyiiii.blogspot.com/2008/04/ser-mae-isto.html
aqui esta o link do post...

Catarina Trindade disse...

e agora q tal um texto com imagens dessas fabulosas férias ;)

Anónimo disse...

Ó Inês, e voltar???? Qué que se faz aqui sem ti????? Bjs com saudades, Clo

Unknown disse...

Já chega de férias, sim menina???

Anónimo disse...

Atão, mas pra quando o post "Voltámos de Férias!" :-D hein? Tens aqui malta viciada pra atender loool :-P
Bjocas inté breve!!!
Squaw