18.12.09

Desde que aprendeu a escrever

que me deixa papelinhos na almofada de vez em quando. Umas vezes estica-se e debita frases atrás de frases. E ainda sem o alfabeto todo aprendido, já dá para escrever uma data de coisas. Outras vezes são verdadeiras cartinhas de amor à sua mãe em que me chama de maluca.

Os testes correram muito bem e as notas foram todas Muito Bons, tirando a matemática que teve um pontinho no "muito bom" porque errou uma conta. 2-2=2. Apeteceu-lhe pronto. Estou curiosa com a avaliação do período para saber afinal como estamos de comportamento e coisas do género, porque o que ela me conta leva-me a crer que é uma anja que temos aqui em casa. Só falta a auréola tal é o comportamento exemplar que tem na sala. Isto é o que ela me conta. Depois a professora de fugida lá me vai dizendo "muito distraída", "muito apressada" e remata com o "muito trapalhona". E essa Joana eu já reconheço.

Mas agora está de folga, como ela diz.


E como trouxe tudo para casa, porque vai de férias, lá vi que precisava mesmo de um lápis de substituição.

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh, espectáculo!!! e está fartinha de escrever, está visto! isso ou farta-se de afiar o lápis só para se levantar e ir ao caixote do lixo... a professora há-de dizer... depois contas!!! Beijoooo, clo

Anónimo disse...

:-DDDDD adorei!!! o 1º bilhete looool isso é um elogio :-P quer dizer q a mãe é "buéda fixe" eheh e a filha tem a quem sair ihihih não em tudo claro ;-)
bjoca inté
Squaw