29.3.10

Sábado.

E agora já só querem andar de patins. A Joana aprendeu sozinha, nunca tinha andado e agora já desce rampas de skate, daquelas mesmo agrestes. Precisa urgentemente de uma protecção para o rabiosque porque quando cai é sempre em cima dele. É muito destemida. Quem me dera a mim ter 1% da coragem dela. Também comprei uns, mas meto-me em cima deles e nem para a frente nem para trás. Fico estática e ai de alguém que me toque.

A Rita há-de lá ir. Para já desce umas rampinhas bem suaves mas ainda grita pelo caminho por ajuda. Mas já consegue corrigir a direcção se vir que está quase a ir para as silvas.

Aqui foi no Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha. Um dos nossos spots preferidos para dias assim amenos e solarengos e quando queremos fugir das enchentes de Lisboa.

Ah, quanto à recaída da Rita durou só um dia. Longe da vista, longe do coração.

4 comentários:

bertioz disse...

que sítio fantástico.

ahaha vai ser como no ski... na 5ª feira levo os meus... vais ver que vais sair do sítio :)

Anabela disse...

Olá, bom dia! Admiro quem seja afoito para andar de patins e cia. Quero que o meu filhote tb aprenda (para ñ fazer as figuras q faço!), mas nem sei como ensiná-lo... já tem 3 anos e meio, mas ele ainda nem anda dá aos pedais no triciclo! E, já agora, onde encontrou patins em linha? Para a idade do filhote não vi... tb só procurei no tous 'r us...! :)

Umbigo disse...

comprei-os na decathlon mas só há a partir do 28, acho que é o número mínimo em todo o lado...
Lá na decathlon dão aulas. mas se calhar ainda é pequenino para aprender. mas eles aprendem tudo com grande facilidade. é o que dá não ter medo de cair. beijinhos

Catarina Trindade disse...

Opá tb quero!!!!!
Qd combinamos e vamos todos andar de patins?????